Vegan dos pés a cabeça

Acho que o maior problema, para os veganos na hora de se vestir, sempre foram os calçados. Porém, hoje é possível estar na moda e ser vegan. Só para quem não entende muito desse assunto, produtos vegan são produzidos sem se utilizar de matéria-prima animal ou mesmo são testados em animais, no caso de cosméticos por exemplo.
Por um movimento de alguns artistas assinando produtos vegans, muitas empresas já olham com mais carinho esse mercado. O apresentador da MTV João Gordo em 2007, lançou pela Qix o seu tênis QixVegan/João Gordo. A sensacional, Natalie Portman em 2008, quando lançou sua linha de sapatos vegan. E a propósito no dia 18 de junho, o baixista do Green Day, Mike Dirnt, lançou também um tênis criado por ele para a fábrica de calçados vegan Macbeth.
Quem não sabe onde procurar, pode começar dando uma olhada em lojas especializadas como a King 55, em São Paulo. A loja que vem com a proposta de comercializar produtos 100% vegans e com muito estilo. O foco da marca é utilizar tecidos novos, como o poliéster (aproveitamento do pet), o couro vegetal, e as fibras orgânicas, entre outros.
O site é http://www.king55.com.br/

É isso galera!
Já foi a época das botas! Calcem sapatos não cadáveres.

Anúncios

Uma resposta para “Vegan dos pés a cabeça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s