Brincadeira de criança

Toda vez que fico com minha filha em casa é a maior bagunça. Desta vez estavamos brincando com “pinos mágicos”. Esse é um brinquedo de montagem de peças antigo, provavelmente mais de vinte anos. Lembro que eu tinha um quando criança e ficava horas montando e desmontando várias vezes, para o sossego da minha mãe!

A pedido da minha filha, montei alguns brinquedos veja só:

Robot chopper (tipo transformer)

Aranha (articulável)

Depois eu posto mais outras coisas que ela me pediu! Ela tem uma imaginação…

3 Respostas para “Brincadeira de criança

  1. Muito legal o que vocês fizeram (você e sua filha) com esses pinos mágicos. Bem criativo. Quando eu brincava nunca consegui fazer esse tipo de coisa. Mas os seus ficaram muito legais.

    Como dizemos aqui no Recife. Um “xêro” pra sua filha e pra você também. tchau” Te encontro no Meme. ; )

Deixe um comentário

