Bilhete do Fretado

Por Marcos Martins

Mandei a mensagem abaixo para vereadores, prefeito e secretário, para testar a intenção real da restrição.
 

“Srs. Vereadores, Secretário e Prefeito, boa tarde a todos.
 
Sobre a restrição dos fretados, se o objetivo for a melhora do trânsito, tenho uma proposta para não prejudicar financeiramente os usuários de fretados que estão tendo custos adicionais com a restrição.
Trata-se da criação de um benefício que a partir desse instante chamo de Bilhete do Fretado. Esse bilhete seria um cartão fornecido a usuários cadastrados que poderiam utilizar o transporte público necessário para completar seu deslocamento ao trabalho, sem custo algum.
O Bilhete do Fretado só teria validade de segunda a sexta-feira, apenas num horário determinado, como por exemplo, das 7h às 10h e depois, das 16h às 19h. Além disso, teria um período de utilização de uma hora, ou seja, após a primeira utilização no período, o bilhete teria seu prazo de validade de uma hora, semelhante ao que acontece hoje com o bilhete único.
Dessa forma, os usuários não teriam que arcar com esse custo do transporte adicional, surgido com a horrível restrição à circulação dos fretados imposta pela Prefeitura. Assim ficaria claro para todos que a restrição tem como objetivo apenas a melhora do trânsito.
Espero que avaliem essa proposta
Aguardo o retorno e francamente, ainda acho que a melhor solução para a população e Prefeitura, seja a eliminação dessa restrição que tanto transtorno tem causado, já que em pleno período de férias, estou demorando 40 minutos a mais para poder chegar em casa.
QUANTO TEMPO A MAIS LEVAREI PARA CHEGAR EM CASA APÓS O REINÍCIO DAS AULAS? É MUITO FÁCIL AVALIAR A REDUÇÃO DO TRÂNSITO EM ÉPOCA DE FÉRIAS! ALÉM DISSO, TAMBÉM É FÁCIL MOSTRAR QUE NAS ÁREAS MONITORADAS HOUVE REDUÇÃO DE CONGESTIONAMENTOS. PORÉM O CONGESTIONAMENTO NÃO FOI ELIMINADO. APENAS MIGROU PARA OUTROS LOCAIS QUE NÃO SÃO MONITORADOS E QUE, PORTANTO NÃO APARECEM NAS SUAS PESQUISAS.
Obrigado!

Observação do Koizo!
Como podem ver idéias é que não faltam, mas será que resolver o problema está na lista de prioridades dos governantes desta cidade?
Falando em lista, se quiserem protestar ou informar os vereadores da cidade de São Paulo, cliquem aqui!

Junte-se ao nosso protesto!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s