Será que vai dar samba ou pizza?

 

Vereadores e representantes do setor criticaram portaria que restringe o serviço; parlamentares querem debater regulamentação para o setor.

“A medida tomada pela Secretaria foi muito forte, vamos apresentar um substitutivo, a Comissão o fará ainda esta semana. Tentaremos pegar assinaturas de todos os vereadores para ser um substitutivo da Câmara”, afirmou o vereador Antonio Goulart (PMDB) durante a reunião desta quarta-feira (05/08) da Subcomissão de Fretamento. O parlamentar ressaltou a importância da regulamentação do setor e o debate com o governo. De acordo com a lei do clima aprovada pela Casa, ficou estabelecido que o Executivo apresentaria até o dia 5 de agosto projeto de lei específico regulamentado as zonas de restrições à circulação de veículos fretados. 
“Vejo que o fretado é de fundamental importância para cidade, por isso esta Comissão ouviu vários segmentos, tanto empresários, como empregados e usuários. Houve a recusa, tanto em junho quanto agora, da participação de representantes da SPTrans e da CET. A presença deles enriqueceria e tranquilizaria o setor; mas se não querem discutir vamos fazer o substitutivo sem a discussão com eles”, ressaltou Goulart.
 

Essa é matéria do site da camara. Veja mais!

Junte-se ao nosso protesto!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s