Mais um desenho tatuado!

Não sou tatuador, porem faço vários desenhos que foram tatuados por amigos ou por pessoas que me pedem ajuda.
Ontem acessando meu Orkut, coisa que faço raramente, fiquei sabendo de outro desenho meu, que foi tatuado. A tatuagem foi feita por David do PQD Tattoo no Rio de Janeiro. Veja como ficou:

Fire Dragon

6 Respostas para “Mais um desenho tatuado!

    • Não duvido que tenha sido esse desenho mesmo, porque desde do dia que postei no deviantart tive vários acessos, quase uns 2000! Fico feliz por ele ter curtido e tatuado. Obrigado!

  1. Desenho irado! Gostei muito dele. Mostrei a um cliente que, também se amarrou e pediu pra tatuar, mas os meritos ficam pra ti Raphael.

    Abraços fera !!!

    PQD TATTOO ( na sua pele eu faço arte)

Deixe um comentário

