Barbárie no primeiro mundo!

Embora julguem incrível, a cada ano, esse massacre brutal e sanguinário se reproduz nas ilhas Faroé, que pertencem à Dinamarca, um país dito “civilizado”, membro da união européia.
Muito pouca gente tem o conhecimento desta demonstração terrível e deplorável de insensibilidade que se repete a cada ano.Esse massacre sanguinário é fruto de homens jovens que participam deste evento macabro apenas para demonstrar que alcançaram a idade adulta. Que tipo de adulto, eles esperam ser? Assassinos?

É absolutamente incrível que nada esteja sendo feito para que essa barbaridade seja impedida, uma barbárie contra o “caldeiron”, um golfinho super inteligente, que tem a particularidade de se aproximar das pessoas por curiosidade.

É uma extrema falta de respeito assitirmos em pleno século XXI, século este em que as lutas ecológicas e as tentativas de conscientização para a preservação de nosso ecossistema cresceram substancialmente, a ritos tão primitivos e que nos levam a ver que a humanidade não está em progresso e sim em retrocesso assistindo a isto calado.

Se você tem responsabilidade ecológica a dica é única: ASSINEM A PETIÇÃO! Vamos arrecadar assinaturas e tentar acabar de uma vez com esta tragédia ambiental…

Assine a petição no site Care2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s