A Fazenda tem mais “merchan” do que programa

É raro eu assitir realities porque, depois de assistir dois BBB’s, você acaba se enxendo. Agora quem se permite assistir a Fazenda, deve ter percebido o aumento significativo de merchandising no programa. Minha esposa acompanha, não sei porque, a Fazenda e disse que já teve “merchan” de refrigerante, absorvente, sabão em pó, energético, carro etc.
O que é nocivo nisso, é que cada ação chega a tomar mais de 10 a 15 minutos do programa. O mais bizarro foi ontem quando parei para assitir com ela a “Prova da Semana”.
Os caras ficavam pendurados, como no brinquedo Skycoaster do playcenter e com o balanço pendular, tinham que pegar pilhas em um painel. Até aí bacana, “merchan inocente”. O problema foi na hora da contagem das pilhas capturadas…

O Cabrini ensinou como eles tinham que mostrar a pilha e quanto tempo eles tinham que segurar para efetuar a contagem pela produção. Acho que somando quantidade de pilhas, eles falaram o nome da marca mais de 100 vezes!!! Nem os participantes estavam aguentando mais. Haja saco!!!

As pessoas que assistem este tipo de programa, gostam de ver as intrigas, o “bafafa”, ver o circo pegar fogo! O mais engraçado na minha opnião, é ver gente pseudo-famosa, incapaz de lavar o próprio prato de comida, tendo que limpar esterco de animais na telinha… IMPAGÁVEL!!!

Provavelmente, qualquer um dos participantes, NUNCA MAIS vai comprar nada destas marcas!

Lembrem-se: “Merchan” sim, mas faça com moderação!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s