Minha nova tattoo

Estou ansioso e muito contente por ter encontrado o desenho perfeito para minha nova tattoo. O desenho é uma releitura da arte de Ryan Holmberg, designer e produtor americano.

Como o desenho é meio conceitual tive que adapta-lo para o que eu estava querendo na minha tattoo. Foram duas as mudanças mais sensíveis.

Em primeiro lugar as cores. O estilo new school representado através delas é o ponto mais forte da mudança. E em segundo, o cigarro na boca. Ele foi retirado porque não fumo!

Primeiro o desenho original

 Agora minha versão

Rock’n roll baby!

Qualquer semelhança com o meu topete não é mera coincidência…

2 Respostas para “Minha nova tattoo

Deixe um comentário

