Lentidão começa a aparecer em SP

Como mascarar essa situação, hein Secretário?

Finalmente com a volta as aulas podemos ter certeza do estrago que essa restrição esta causando. Segundo o site G1, a cidade de São Paulo registrou 71 km de congestionamento às 7h30 desta terça-feira (18), valor considerado acima da média pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), representando 8,5% das vias monitoradas. O pior ponto era a Radial Leste, com 10,3 km de lentidão no sentido Centro, causados pelo excesso de veículos. Isso somente nas vias monitoradas!
Todos os dias eu chegava por volta das 7h25, porém hoje cheguei as 7h50 na estação Cidade Jardim que fica a 25min do meu trabalho. Resumindo cheguei aqui no trabalho 8h15! 50min de atraso por dia!
Eu poderia pegar um ônibus para chegar mais rápido, isso se eu conseguisse entrar… Esperei uns minutos no ponto e passaram três ônibus completamente abarrotados de gente. Moral da estória: Fiquei estressado e resolvi continuar caminhando.

Voltando ao assunto…
No mesmo site estão sendo publicadas matérias sobre como a situação está crítica. Uma que achei interessante foi a jornada do reporter Diego Assis percorrendo o trajeto de Santanna até a Berrini. Ele levou 2h para fazer o percurso. Já fiz este trajeto várias vezes e ele levou o mesmo tempo ou mais do que quando não havia a restrição.  Veja mais!

Esta situação é realmente uma incognita. Não estão ocorrendo ganhos reais no trânsito de São Paulo em termos de fluidez. Então quem está ganhando com isso? Eu sei mas não posso falar… a ditadura é forte em SP.

Vou acompanhar durante a semana toda e continuar informando vocês, ok? Boa semana!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s