O que será que ele estava falando?

A revista Mundo Estranho, todo mês promove uma espécie de concurso da melhor frase, baseada em uma foto. Achei legal e também vou fazer isso aqui no blog. Me desculpem mas não resisti em copiar… É muito divertido!

Frases possíveis:

Eu não conheço ninguem! Eles é que me conhecem…

Calma gente! Sou a favor do projeto “primeiro emprego” do Lula!

Não me olhem assim, eu sei que vocês me amam.

Eita! Nem sabia que tinha família!

Agora é sua vez! Faça um frase sobre o que ele estava dizendo. A melhor serão publicadas na semana que vem e o vencedor vai ganhar um papel de parede personalizado por mim.

Boa sorte e mão a obra!

Deixe um comentário

