Caraca achei!!! Chama Sectaurs!!!

Outro dia vendo umas fotos antigas em casa, reparei que na parede do meu quarto tinham umas figurinhas coladas. Sabia que eram sobre uma série animada que assisti quando criança, onde haviam homens insetos e coisa e tal. Fiquei tentando lembrar qual era o nome por meses. Perguntei para todos os meus amigos e pessoas que eram crianças naquela época e nada. Parecia que só eu assiti esse desenho… Pois bém, hoje sem querer, acabei descobrindo!

Se chama, Sectaurs – Guerreiros de Symbion!!!

Buscando preços de marcadores artísticos, acabei parando no blog Retromotoca e estava lá a resposta para uma das dúvidas mais inúteis da minha existência… hahahahahah

Não é de se estranhar que muitos não lembram. O desenho passou no SBT em 1988, com 5 míseros episódios, que acabaram rendendo até brinquedos, fabricados pela Mimo.

Quem quiser saber mais sobre os Sectaurs e porque eu fiquei tão vidrado neste desenho vejam a resenha no wikipédia. Encontrei também um site em inglês de fãs da serie, veja só!

Pode parecer tonto, mas estou muito mais tranquilo de saber que mais uma pessoa assistiu isso! hahahahah

6 Respostas para “Caraca achei!!! Chama Sectaurs!!!

  1. Olá Raphael! Nós, do Retromotoca, ficamos muito felizes de termos tornado sua existência um pouco mais leve ao livrá-lo desta terrível dúvida… hahaha. E ainda é vegetariano também? Vamos aproveitar e olhar suas receitas. Abs!

  2. Cara meu nome é Lucas dos Anjos, tenho 27 anos. Também fui criança nos anos 80 e
    tive 3 desses bonecos … Graças a esse site e o Retromotoca consegui resgatar doces lembranças da minha infância…
    Abraços

    • Fico muito feliz que eu tenha te proporcionado isso! Senti a mesma coisa quando encontrei o Retromotoca. Realmente é um blog muito bacana. Abraços

  3. Muito massa esse desenho. E fui descobri-lo hj. Não me lembrava o nome dele de jeito nenhum. Agora ta tudo blza qdo meus amigos e eu conversarmos sobre desenhos agora eu não vou ter que explicar e sim vou direto no nome do desenho!!

    \o/

Deixe um comentário

