Carta aos “NOBRES” vereadores

A mensagem abaixo, foi enviada pela Ana Kelly, usuária dos fretados e mostra claramente a revolta e insatisfação com a classe política brasileira.

Caros,

É com grande insatisfação que venho por meio deste, expressar meu sentimento referente a atuações de vocês que se dizem políticos, autoridades que representam a sociedade, mediante a “Inoportuna, intolerável, insensata e incoerente” decisão tomadas em relação à restrição dos Fretados.
 Em diversas mensagens que recebi de Vossas Senhorias, todos se disponibilizavam a nos auxiliar, porém, mais uma vez mostraram-me que realmente não são sensíveis e tão pouco, gratos aos seus eleitores, pois não vi mobilização alguma por parte de vocês, os mesmos que nas eleições nos vendem sonhos, mas que na “HORA H” nos proporcionam realidades que nos fazem ver que o mundo esta repleto de Seres Humanos, ou melhor, de falsos Seres Humanos, que não se importam com os diretos de escolha e até mesmo com a necessidade individual de cada cidadão.
 Muito obrigada a vocês, bancada do PT , Jamil  Murad e Netinho de Paula, que realmente entenderão o que é o sistema de fretamento, e, que sobre tudo lutaram pelo direito de termos um transporte digno.

 Já a vocês (Abou Anni (PV); Eliseu Gabriel (PSB); Marta Costa (DEMOCRATAS); Adilson Amadeu (PTB); Floriano Pesaro (PSDB); Milton Ferreira (PPS); Adolfo Quintas (PSDB); Milton Leite (DEMOCRATAS); Agnaldo Timóteo (PR); Gabriel Chalita (PSDB); Natalini (PSDB);; Gilson Barreto (PSDB); Netinho de Paula (PC do B);antonio Carlos Rodrigues (PR); Goulart (PMDB); Noemi Nonato (PSB);Paulo Frange (PTB);Atílio Francisco (PRB); Jamil Murad (PC do B); Penna (PV);Aurelio Miguel (PR); Quito Formiga (PR);Carlos Alberto Bezerra Jr. (PSDB); Jooji Hato (PMDB); Ricardo Teixeira (PSDB);Carlos Apolinario (DEMOCRATAS); Roberto Tripoli (PV);Celso Jatene (PTB); Sandra Tadeu (DEMOCRATAS);José Olímpio (PP);Claudinho (PSDB); José Police Neto (PSDB); Souza Santos (PSDB);Claudio Fonseca (PPS); Toninho Paiva (PR);Claudio Prado (PDT); Juscelino Gadelha (PSDB); Ushitaro Kamia (DEMOCRATAS);Dalton Silvano (PSDB); Mara Gabrilli (PSDB); Wadih Mutran (PP);Domingos Dissei (DEMOCRATAS); Marcelo Aguiar (PSC); Marco Aurélio  Cunha (DEMOCRATAS) e outros que posso ter esquecido), que a partir de hoje considero os demais (isso mesmo, aqueles que serão lembrados como os que não se preocupam com a população, mas sim com a posição que tomaram frente a um “tolo” e incoerente  projeto de lei, que somente favorece a Prefeitura), meus pêsames, pois de hoje em diante terão que conviver com uma Cidadã que fará o possível e impossível para mostrar a sociedade que vocês não são merecedores nem se que de atenção, quanto mais de votos em época de Eleição.

 Minha indignação fica mais aguçada quando deparo- me com o valor dos vossos salários, pois agora entendo “o porquê” serem a favor da restrição dos fretados. Com valor que ganham, ganharam, nitidamente possuem condições para manter-se bem afastados do que chamam transporte publico, ao contrario de grande maioria da população.

De onde vem esse valor tão expressivo?  Em momento de crise não acham que é muito cômodo aumentarem seus salários e ao mesmo tempo obrigar-nos a utilizar O LIXO do Transporte Publico!!! Pelo amor de DEUS, tenham consciência!  “Venha nós, e vosso onde fica?”.

 Saibam que sou mais uma que sofro com as imposições desta restrição, hoje meu itinerário leva 3 horas e meia para chegar a seu destino.

Quando trafegávamos  pela 23 de Maio, tínhamos em média um itinerário de aproximadamente 2 horas e meia.
Será que vocês sabem o que é isso? Claro que não, pois se soubessem estariam buscando melhorias à população, e, não à  prefeitura, muito menos a políticos que precisam mostrar a sociedade que estão fazendo alguma coisa, se for para ver o que fizeram (aprovação de lei “incabível”) prefiro ficar sem ver nada, pois iludir-me com vocês, NUNCA MAIS.

 Será que alguém tem uma resposta sensata e coerente ao meus questionamentos?
 Se forem capazes, respondam com suas próprias palavras, digitar algumas letras não lhes fazem serem “mais um menos” do que eu.

 Estou cansada de receber mala direta!!!!!

 Fico a disposição para expressar um pouco mais do que estou sentindo,

 Cordialmente,

 Ana Kelly Nunes Rocha

fonte: http://fretadosim.wordpress.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s