Uma lata por dia!

Depois de vários anos de vadiagem, regada a muita cerveja e rock’n roll, resolvi dar uma pausa para o fígado. Como meta, vou berber apenas uma lata por dia. Nada mais!

Inclusive já fiz meu pedido para Heineken, para entregar a minha em casa…

Bom final de semana!

BUUUUURRP! Desculpem… 😀

Uma resposta para “Uma lata por dia!

  1. hahahaha, Heineken sempre foi minha cerveja preferida!
    mas como tô cantando :
    “Eu não bebo mais Chega de beber conhaque de alcatraz
    Gasolina de avião e óleo diesel
    “num” copo com limão…” (Matanza), e no meu caso é sério mesmo, hahaha, fiquei só na vontade de ter isso nos meus tempos de bebedeira, hehehe.
    Adooreii seu blog, vou add ao meu, certo?
    abração, fica na Paz.

Deixe um comentário

