Top 5

Gente, eu estou realmente muito feliz hoje! Nesta data, fazem exatamente 5 anos que me casei com a mulher mais linda, exuberante, inteligente, sensível e maravilhosa que poderia conhecer. Ela é o amor da minha vida e me deu um dos presentes mais lindos que é a minha querida filha Elisa.


Parabéns por me aguentar esses anos todos! X*

3 Respostas para “Top 5

  1. Amor!
    Também gostaria de dizer o quanto estou feliz ao seu lado e quanto te amo!
    Você é o homem da minha vida e a família que temos juntos me completa absolutamente!
    Obrigada por todos esses anos …

    Da sua, sempre sua
    Clara!

  2. Que lindo!

    Parabéns ao casal lindo! Apesar de estar sem tempo para acessar o Meme, entrei no teu blog e encontrei esta declaração tão linda de amor sua para sua linda esposa. Que esse amor de vocês seja eterno.

    Deus abençoes os três, você Raphael, a sua esposa Clara e sua princesinha Elisa.

    Fico muito feliz pelos dois, apesar de não conhecer pessoalmente, gostei bastante de termos feito amizade pelo Meme, então, Felicidades aos 3. ;D

    Um xero bem grande. Tchau!

    Lanny (Sorriso Fácil)

Deixe um comentário

