Filminho do Lula deixa a desejar nas bilheterias do Brasil

Segundo o Portal Filme B, apesar de estar a quase duas semanas em cartaz, o desempenho de Lula, O Filho do Brasil está aquém do sucesso esperado por seus produtores. A previsão era de um público total superior a 10 milhões de espectadores.

Segundo os primeiros números de bilheteria, o filme levou 472,9 mil pessoas aos cinemas do país, onde está em cartaz em 324 salas (mais do que Sherlock Holmes), e somou R$ 4,7 milhões de renda. Um dado significativo é a forte queda de público em relação à semana de estreia, que foi de 49%.

Além do “oba-oba” no lançamento do longa-metragem, seus realizadores passaram a oferecer desconto de 50% no valor do ingresso para qualquer pessoa sindicalizada.

É “cumpanhero” você ainda pode se emocionar com a história do nosso excelentíssimo presidente. rs

Mesmo assim seria preciso uma galera para Lula, O Filho do Brasil poder chegar até mesmo a marca espetacular de um milhão de espectadores para o cinema brasileiro.

O verdade é que o tiro sai pela culatra! Boa parte das centrais sindicais estavam de férias e muitos trabalhadores só foram informados da promoção nesta segunda-feira. Ha ha ha…

Tudo isso vem provar que a popularidade de Lula não é tão alta assim como informado nos meios de comunicação. Com fracasso inicial do filme, alguns aliados do governo se assustaram e com razão. Essa jogada de marketing tinha como objetivo levar milhões de pessoas ao cinema, para ver o enredo demagogo com cara de propaganda eleitoral de Lula, conseguindo assim votos para a candidata à Presidência, Dilma Rousseff.

Pois é presidente não colou! Não são todos que caem na sua lábia!
Sinto muito Dilminha… o meu voto você não leva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s