A volta dos que não foram

Essa frase pode parecer tola ou sem sentido, mas ela se tornou verdadeira na manhã de ontem, quando tentava ir ao trabalho e tive que retornar para minha casa.

Logo por volta das 4:00h o motorista do nosso fretado já sabia que seria difícil chegar em São Paulo. Na madrugada da quinta-feira, ruas e avenidas, nem como as principais marginais estavam debaixo d’água.

Foram mais de 50 pontos de alagamento em toda cidade de São Paulo! Será que isso é só culpa do grande volume de chuva que caiu em todo estado? Parcialmente sim, mas ultimamente com qualquer chuvisco a cidade pára e fica toda alagada. No Estado são vários os casos de deslizamentos a maioria com vítimas.

Não vejo nenhuma atitude por parte das autoridades em resolver esse problema. O Ceagesp, maior comércio de abastecimento alimentício de São Paulo a mais de dez anos sofre com esse descaso, e infelizmente foi um dos que mais sofreu com a enchente. Por conta desses alagamentos o prejuízio foi de R$ 15 milhões segundo o Jornal o Globo. Imagine o reflexo disso quando for ao mercado…

Sem contar as inumeras pessoas que morreram do inicio do ano até agora, que totalizam o assombroso número de 51 mortos. Número superior ao das vítimas no ano passado inteiro por conta da chuva.

O que mais nosso governantes vão esperar para tentar resolver esse problema?

Ao invés de se preocupar com quem fuma ou deixa de fumar, com o itinerário dos fretados ou em aparecer bem na foto por conta das eleições que estão aí, sugiro que trabalhem e foquem seus esforços em coisas mais úteis para população. Por que venhamos e convenhamos, vocês estão aí pra isso!

Refletindo muito a respeito já sei para quem vou votar para Prefeito e Governador de São Paulo. Meu voto será do Namor e do Aquaman, já que transformaram esta cidade e estado numa nova Atlantida!

¬¬*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s