Metallica T-shirts

A espera foi grande mais o dia chegou! O Show do Metallica é hoje!!!

Para esse dia especial eu resolvi fazer camisetas nova para mim e para o pessoal que vai comigo. Vejam as t-shirts especiais para o show!

Essa camiseta comecei a faze-la as 21h do dia 30 e eu terminei a 1:00 da manhã do dia 31 !!! Mais valeu a pena!

São duas da tarde e minha esposa me ajudava a pintar as letras do logo do Metallica.

A vermelha é a minha, a cinza é do Ronaldo (meu sogro) e a Branca é do diLucky (meu nhado).

Espero que o show de hoje seja tão bom quantos os dois anteriores!!! Fui!!!!

Deixe um comentário

