As diferentes reações entre as mulheres

A mulher é um ser difícil de se compreendido, e por mais diferentes que sejam 4 tipos seguem um padrão que se repete em determinadas situações. Veja e me diga se não é verdade.

*As diferentes reações entre uma mulher Fina, Comum, Vulgar e a Depravada.

APÓS UM JANTAR

M U L H E R F I NA:  O jantar estava divino, parabéns.
M U L H E R COMUM:   Estou satisfeita.
M U L H E R VULGAR:  Tô cheia.
MULHER DEPRAVADA:  Comi até o * fazer bico!

NO CHURRASCO

M U L H E R F I NA:  Está ótima essa lingüiça.
M U L H E R COMUM:  Muito boa essa lingüiça.
M U L H E R VULGAR:  Noooosa que lingüiça grande!…
MULHER DEPRAVADA:  Tô comendo a lingüiça do churrasqueiro (gargalhada).

VENDO UM AMIGO CHUPANDO UM SORVETE

M U L H E R F I NA:  Posso experimentar!?
M U L H E R COMUM:  Me dê um pedaço!?
M U L H E R VULGAR:  Posso dar uma chupada?
MULHER DEPRAVADA:  Deixa eu chupar? Não vou morder, garanto. (gargalhada)

COMO SE VESTEM

M U L H E R F I NA: de acordo com o evento.
M U L H E R COMUM: sempre da mesma forma, jeans, camisete e tênis em todos os eventos.
M U L H E R VULGAR: micro saia ou bermuda agarrada, em todos os eventos.
MULHER DEPRAVADA: frente única no churrasco, micro saia mostrando a calcinha à noite.

SE ESTÁ COM UMA CALCINHA APERTADA

M U L H E R F I NA: (nada diz)
M U L H E R COMUM: Essa calcinha me incomoda.
M U L H E R VULGAR: Eu odeio calcinha enfiada no rego.
MULHER DEPRAVADA: Ufa, tirei essa bosta de calcinha!!!

BEBIDAS

M U L H E R F I NA: cerveja, e vinho, dependendo da ocasião.
M U L H E R COMUM: batida.
M U L H E R VULGAR: batida e cerveja.
MULHER DEPRAVADA: cachaça, conhaque, cerveja, vodca, licor, água de bateria, etc

PROCURANDO UM AMIGO QUE SE CHAMA PEDRO NUMA FESTA

M U L H E R F I NA: Você viu o Pedro?
M U L H E R COMUM: Cadê o Pedro?
M U L H E R VULGAR: Pedroooooooooooo!!!
MULHER DEPRAVADA: Caralho, onde o viado do Pedro se meteu, ele tá com meu chip!!!!!

SAINDO DA MESA PARA IR AO BANHEIRO

M U L H E R F I NA: Com licença, vou retocar a maquiagem.
M U L H E R COMUM: Vou a toilette.
M U L H E R VULGAR: Vou tirar água do joelho. (risos)
MULHER DEPRAVADA: Vou fazer um download, soltar um barro, matricular o Pelé na natação (gargalhada)

VENDO UM HOMEM INTERESSANTE

M U L H E R F I NA: Muito simpático!
M U L H E R COMUM: Que homem liiiindo!
M U L H E R VULGAR: Dessa fruta eu chupava até o caroço!
MULHER DEPRAVADA: Eu deixava ele fazer barba, cabelo e bigode.

O QUE DIZEM QUANTO UM INDESEJÁVEL LHE FALA ALGUMA GRACINHA

M U L H E R F I NA: (ignora)
M U L H E R COMUM: Tem gente que não tem noção.
M U L H E R VULGAR: Vai te catar o meu! Não se enxerga não!?
MULHER DEPRAVADA: Vai tomar no *!!!, seu viado, corno…

O QUE ROLA NO PRIMEIRO ENCONTRO

M U L H E R F I NA: só um beijo de despedida.
M U L H E R COMUM: muitos beijos.
M U L H E R VULGAR: beijos e carícias (AMASSO)
MULHER DEPRAVADA: ela nem beija e já pergunta: No meu apartamento ou no seu?

OUVINDO JAZZ

M U L H E R F I NA: Liiindo!
M U L H E R COMUM: Adoro qualquer tipo de música! sou eclética sabe?
M U L H E R VULGAR: Que porra de música é essa?
MULHER DEPRAVADA: Tira essa merda aí, coloca um funk do Mr Crata!!!!

DIANTE DE UMA BROCHADA DO PARCEIRO

M U L H E R F I NA: Meu amor, isso acontece. Fique tranqüilo.
M U L H E R COMUM: O problema é comigo?
M U L H E R VULGAR: Você andou pulando cerca com “algumazinha” né cachorro?
MULHER DEPRAVADA: Você que eu faça fio terra em você?

ASSISTINDO UM BALLET

M U L H E R F I NA: Bravo!!!
M U L H E R COMUM: Lindo!!!
M U L H E R VULGAR: Perdi meu tempo, deixei de ver a novela pra isso…
MULHER DEPRAVADA: Olha que bosta!!! Cambada de garças!!! Ridículo, isso é coisa de boiola!

PRIMEIRO CONTATO NO MSN

M U L H E R F I NA: Boa Noite!
M U L H E R COMUM: Oiiiiiiiiiiiiiiiii!
M U L H E R VULGAR: Falae gato.
MULHER DEPRAVADA: Peraê, vou ligar a webcam.

*texto original de Igor Santos adaptado para conteúdo do blog

Anúncios

4 Respostas para “As diferentes reações entre as mulheres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s