Finalmente tatuado, Jesus tree!

Já faz algum tempo que eu estou para postar esse novo desenho no BDRK. Bem não é tão novo assim, ele é de 2008 e fiz para meu amigo Nando. A idéia da tatuagem é muito significativa para ele.

O que ele buscava, era mostrar era a imagem de Jesus Cristo em forma de uma árvore, representando a ressureição.

Ele ficou muito satisfeito com o resultado e este ano ele a tatuou. Veja todo processo.

Minha arte foi passada para a pele dele através do tatuador Fabio King do estúdio King Tattoo em Jundiaí-SP

É isso aí, mais uma arte tatuada!

3 Respostas para “Finalmente tatuado, Jesus tree!

  1. Eu vi esse desenho sendo feito desde o começo até o acabamento,
    e digo.. esse foi uns dos desenhos mais lindos q já vi
    Parabéns ao Raphael q fez o Desenho
    parabéns ao Tatuador e
    parabéns ao Nando q esta com essa obra de arte tatuada na pele.

Deixe um comentário

