Kick-Ass bro!

Kick-Ass é uma série em quadrinhos da Marvel, criada por Mark Millar e com desenhos de John Romita Jr, que sequer acabou nos EUA e já está virando filme. A história trata de um garoto de de 16 anos, Dave Lizewski, que acredita que os quadrinhos estão errados e na verdade não é preciso ter um Super-Poder para se tornar um super herói, assim ele decide vestir uma fantasia, feita por ele mesmo, adotar o codinome Kick-ass, e sair para enfrentar o crime usando apenas dois bastões como arma. David consegue livrar um homem de uma surra e todo o evento é capturado pela câmera de um celular. O vídeo é divulgado no YouTube tornando David uma celebridade conhecida. Rapidamente seus atos passam a inspirar outros, criando toda uma cultura de super-heróis da vida real. Creio que o personagem mais “muthafucka” é a Mindy Macready codinome Hit-Girl.

Criada pelo pai Damon Macready codinome Big Daddy, para ser uma heroína, ela estraçalha a bandidagem na maior selvageria e com requintes de crueldade jamais vistos num personagem dessa natureza. Além deles também junta-se ao time Chris D’Amico codinome Red Mist, parceiro de Kick-Ass.

O filme é dirigido por Matthew Vaughn (Stardust) e o elenco é muito massa. Aaron Johnson é o Kick-ass, Christopher Mintz-Plasse (o “McLovin” do filme Superbad) é o Red Mist, Nicolas Cage, dispensando comentários, o faz o papel de Big Daddy, e o achado que é a atriz Chloe Moretz, interpreta a Hit Girl.

Tanto a HQ quanto o filme incorporam diversos elementos atuais como uso do MySpace, YouTube etc, e também foi notória a preocupação em manter a fidelidade dos fatos e atmosfera do quadrinhos na telona. Como não poderia ser diferente, as lutas são extremamente violentas, cheias de ação e pancadaria, linguagem chula e com muito desvirtuamento de valores. Obviamente está restrito para maiores de 18 anos, pois realmante esse filme não é para crianças, “se é que você me entende?”

A estreia do longa está programada para 23 de Abril de 2010 no exterior e em Junho no Brasil.

“They can’t see through walls. They can’t fly. But they can kick your ass!!!!”
(Eles não podem ver através das paredes. Eles não podem voar, mas podem te arrebentar!!!!)

vejam os trailers

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s