Se você tivesse visto isso antes…

Fast-food dilema!

Veganos do mundo todo realmente repudiam algumas dessas redes, e a mais odiada é o Mc Donalds! Por que será???

O McDonald’s promove sua “comida” como sendo saudável, mas na realidade possui um teor de gordura demasiadamente alto, além do excesso de açúcar e sal, e baixa quantidade de fibra e vitaminas. Uma alimentação desse tipo aumenta o risco de doenças cardíacas, câncer, diabetes e ouras doenças. A “comida” do McDonald’s também contém muitos aditivos químicos, alguns dos quais são causadores de saúde precária e hiperatividade nas crianças. Não se esqueça também que a carne é a causa da maioria dos acidentes de intoxicação alimentar. Em 1991, o McDonald’s foi responsável por uma série de intoxicações alimentares na Grã-Bretanha, nos quais as pessoas sofreram de graves problemas nos rins. O próprio McDonald’s admitiu que seus hamburgers são 48 % pura água. Fora outros problemas relacionados até com a produção de seus “deliciosos” hamburgueres… Argh! Papelão é muito mais suculento!

Vários manifestos já foram feitos. Passeatas, boicotes e até documentários como o “Super Size me” (Dieta do Palhaço) do produtor/diretor/cobaia (conforme ele se anuncia em seu site) Morgan Spurlockde. Este foi seu primeiro filme de longa-metragem.

O filme começa mostrando fatos e dados sobre o crescente aumento da obesidade na América. 37% das crianças e adolescentes americanos são obesos, e 2 em cada 3 adultos estão acima do peso ou obesos. A Organização Mundial da Saúde declarou a obesidade como uma epidemia global. Se nada for feito, a obesidade irá superar o fumo como a maior causa evitável de morte da América. O coitado ficou trinta dias nessa dieta do mal, e poderia ter até morrido segundo os médicos que o examinaram no final do experimento.

A algum tempo atrás postei alguns videos cômicos do sinistro palhaço. Por isso vou prestar novamente minha sinscera homenagem ao Ronald com novos videos!!! ahhhhh!!! Que alegria!!!!! hahahaha

Pare e pense. De quem é a culpa: da pessoas que não conseguem se controlar, ou das corporações de fast-food?

Anúncios

2 Respostas para “Se você tivesse visto isso antes…

  1. Felizmente eu ainda tenho tempo… Apesar de todas as coisas, eu não vou deixar de ir lá e comer um hámburguer, a batata. Mc Donald’s eu gosto e não é parte da minha dieta, então não vejo problema.

    • Respeito a opinião de quem ainda gosta de comer lá, cada um sabe o que é melhor para si, sem problema, mas você pode tirar suas conclusões vendo esse video. http://www.youtube.com/watch?v=4IGtDPG4UfI&feature=related
      Uma mulher guardou um Mc lanche feliz, por 4 anos e você vai se espantar com o que ela descobriu! O lanche permaneceu intacto e literalmente se petrificou!!! E é isso que você está consumindo exporadicamente… pense nisso, pois o problema não aparecerá agora e sim daqui alguns anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s