Abrindo o mês do rock com o Maximum!

Aqui no BDRK vou fazer um especial em homenagem ao dia 13 de julho, dia internacional do Rock. Portanto esse mês todas as postagens terão um conteúdo especial relacionado ao tema.

Para começar vou apresentar uma banda que descobri a pouco tempo. Com um som pesado o Maximum The Hormone é uma banda japonesa de rock com influências de The Blue Hearts, e outras bandas, tanto japonesas como internacionais.

Energético e de muita qualidade o som do MTH surfa entre o vocal potente de Daisuke (Han) e do gutural chapado do guitarrista, Maximum the Ryou, que é uma figura. Todas muito trabalhadas pelo baixista Ue-Chan, e pela batera de Nawo, garota que empresta a voz suavisando melódicamente algumas músicas.

No começo eles lançavam somentes singles e posteriormente decidiram lançar finalmente um álbum completo chamado Rokkinpo Goroshi com 13 faixas.

De lá pra cá, já forma  gravados vários sucessos e por conta disso, o Maximum the Hormone foi chamado para fazer a abertura da segunda fase do anime Death Note (“What’s up, people?!”) e também o encerramento da mesma fase (“Zetsubou Billy”). E foi por canta desse anime que encontrei a banda. 😛

Quem curte um som inusitado e muito pesado vai curtir muito essa banda. Fica a dica galera!


Aguardem os próximos posts…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s