Rock na cozinha brasileira

No mês do rock acho importante eu compartilhar sons de qualidade que tenho ouvido com vocês.

As bandas abaixo são nacionais,e mostram que o rock brasileiro é de excelente qualidade nos mais diversos estilos desse gênero.

Então começando a listinha…

 

Hocus Pocus

Eletric city muse
O nome dessa banda vem de uma música da banda Focus, que por sinal é uma das minha prediletas também. Foi justamente procurando o video da música que encontrei a banda, e para minha surpresa o som é insano!!! Veja só:

Thee Butcher`s Orchestra

Back in Time
Banda paulistana de rock conhecida principalmente no underground. Tenho um CD deles que comprei a algum tempo com um cover do Stoogies… DEMAIS!

Hurtmold

Tele
Marcante pelo trabalho insessante dos instrumentos, o Hurtmold é um som para curtir e viajar.

Black Drawing Chalks

My Favorite Way
Já havia falado deles aqui, mas é que o som dessa banda é muito massa e não poderia ficar de fora desse post.

Projeto Ativo

A 7 Palmos Daqui
Recentemte tive a sorte de conhecer a banda pessoalmente e fiquei impressionado com a qualidade do som ao vivo. Pena que eles tenham poucos videos de músicas próprias.

MQN

Hard Times
Eu curto pacas esses caras. Assistir o show deles é como fazer uma viagem no tempo, para época que o rock era viceral e sem frescura.

Uma resposta para “Rock na cozinha brasileira

Deixe um comentário

