Ladies of death, as princesas do metal

São lindas, “sexies” e usam sempre um pretinho básico. Pensaram que eu estava falando de alguma celebridade subpop ou modeletes que andam inundando capas de revistas e sendo a atração principal de realities? Não mesmo!!!

Apesar do rock ser uma área massivamente masculina, não é de hoje que, as mulheres tem seu espaço garantido nesse gênero musical. Em se tratando de rock pesado, elas são, o que posso dizer carinhosamente de, Ladies of Death!!! rs

Uma mistura perfeita de peso, cólera, sedução e muito gutural.

Não acredita ainda que exista relação entre o rock e mulheres assim? Veja com seus próprios olhos…

Alissa white-Gluz (The Agonist)

 

Fabienne Gondamin (Sirenia)

 

Cristina Scabbia (Lacuna Coil)

 

Angela Gossow (Arch enemy)

 

Shamaya (Otep)

 

As campeãs, A BANDA KITTIE!

(Mercedes Lander, Morgan Lander, Tara McLeod e Ivy Vujic)

PS.: se eu ficar sem escrever por algum tempo, é porque estou me recuperando da surra da minha mulher…

Deixe um comentário

