Enquanto isso no circo chamado Brasil…

Este ano, como todos sabem, teremos eleições para deputados federais, estaduais, governadores e para presidente. Pois bem, como se não fosse importante para o nosso futuro e da nossa nação, cada vez mais celebridades apelam para sua fama para conseguir cargos públicos.  Isso não é uma novidade, eu sei, mas porque eles insistem?

Simples. Para continuar ganhando dinheiro as suas custas, sem fazer nada!

A grande maioria são ex-comediantes, ex-cantores, ex-desportistas, ex-modelos, ex-BBBs e por aí vai… Porque com a fama em baixa e com os bolsos cada vez mais vazios, nada melhor do que se candidatar. Como vários já conseguiram essa boquinha, o caminho ficou aberto para qualquer um.

Alguns pedidos de candidatura não foram deferidos mas, a lista de picaretas é extensa.

Esse ano como todos os outros, temos algumas pérolas que supostamente, estão colocando-se a disposição de representá-los. Veja por categorias.

Comediantes: Pelo visto eles levaram a sério o quesito “tirar uma com a sua cara!”

Candidatos: Tiririca (sem comentários), Batoré (já foi eleito veredador), Pedro Manso (amigo de Tiririca) e o travador Juca Chaves (eu realmente espera muito, mas muito mais, de você).

Cantores: Literalmente te levando no bico!

Candidatos: Leandro do KLB (O QUÊ????), Kiko do KLB (Afffiii…), Tati Quebra Barraco (Boladona, boladona…), Simony, Gaúcho da Fronteira (nem lembrava mais desse cara), Renner da dupla sertaneja, Sérgio Reis (ele era mais legal quando estava na Jovem Guarda), Leci Brandão, Frank Aguiar (candidato pela 2ª vez!!!!), Reginaldo Rossi (garçom me traz CIANURETO!).

Ex-desportistas: Esses com certeza se candidataram porque estão quebrados de grana. Imagine você acostumado com uma série de mordomias e dinheiro entrando na sua conta todo mês e de repente você tem que parar sua carreira! Não é fácil né companheiro…

Candidatos: Danrlei de Deus goleiro (Jesus!!!), Maguila, Popó (até você…), Tulio Maravilha, Marcelinho Carioca (na foto do TSE, o cara está parecendo o TUTUBARÃO kkk), Vampeta (vai ver a “G” não deu tanta grana assim…), Romário ( para ajudar na pensão das crianças é claro!), Fabiano.

Subpop celebrities: São ex-qualquer-coisa que tentam se apegar no que resta de fama para continuar ganhando um “extrinha” e aparecendo na mídia.

Candidatos: Ronaldo Esper (agulha nele!!!), Mulher-Pêra e Mulher-Melão (com o projeto ” funk sustentável só com fruta orgânica”), Jean Willys do BBB (Jean o quê???), Joãozinho Trinta (já é um carnaval o ano inteiro mesmo).

Sabe o que mais acho engraçado? É que muita gente vai votar neles!

E realmente, o que você pode esperar deles? Sabe o quê?

PÃO E CIRCO!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s