Hoje estou tendo meu veggie day!

Depois de uma formatura no dia anterior, acordei hoje por volta das 11:00h, e pensei: Depois de dormir tão bem, o que posso fazer hoje? Ir ao Mercadão de Jundiaí!. Então fomos eu e minha digníssima esposa ao paraíso da gula.

Entre legumes, verduras e frutas da época nos surpreendemos com a diversidade de bons produtos para vegetarianos, algum díficil de se achar em Jundiaí.

Numa pequena loja, encontrei uma coisa que há muito estava procurando: Salsichas de soja!!! Depois de me tornar veggie não pude saborear com frequencia o “DOGÃO” que comia com gosto. Em “Sampa”, você ainda encontra lugares onde é possível comer um, mas em Jundiaí já é mais difícil.

Aproveitei e comprei também linguiças de soja, hamburgueres e guiozas veganos, que não vejo a hora de preparar.

A loja é específica de congelados vegetarianos, tanto que o nome não poderia ser mais “criativo”: Casa de congelados vegetarianos

Eles também possuem uma área de produtos orientais como, bifum, noodles, grão diversos, molhos e petiscos com preços muito acessíveis.

Não curto muito fazer merchan por qualquer coisas, mais ao ver que encontrei praticamente tudo e mais um pouco do que procurava, achei justo.
Então quem visitar Jundiaí e busca produtos saudáveis e responsáveis, tem que ir lá. 🙂

2 Respostas para “Hoje estou tendo meu veggie day!

    • Pois é… Tenho que cozinhar mais! rs
      Mas fiquei realmente feliz por existir empresas se interessando por esse mercado. Para minha sorte e de outros vegetarianios também.

Deixe um comentário

