Metralhadoras, ficção e garotas bonitas

O que mais eu poderia querer de um filme? Esse é Sucker Punch: Mundo Surreal, um filme de ação, fantasia, drama num clima intensamente steampunk, do diretor Zack Snyder. Com previsão de lançamento para 25 de março de 2011. O diretor chegou a declarar que o filme é uma espécie de “Alice no País das Maravilhas com metralhadoras”.

Ambientando na década de 50, uma garota é internada em um sanatório pelo seu padastro ganancioso, o qual pretende ser o único herdeiro da fortuna deixada por sua mãe. Dali em diante, ela passa a enfrentar terapias dolorosas, além da ameaça de que em 5 dias passará por uma sessão de lobotomia. Diante do medo, sua única saída será refugiar-se em sua própria mente, onde criará uma realidade alternativa em que o sanatório é um bordel e suas amigas e ela necessitam passar por mundos diferentes e repletos de dragões, robôs, samurais, nazistas e armamento pesado a fim de poderem escapar.

Assista o trailer e veja que para se fazer um bom filme as vezes temos que sair da zona de conforto e surtar de vez em quando.

http://www.traileraddict.com/emd/29841

Anúncios

Uma resposta para “Metralhadoras, ficção e garotas bonitas

  1. Pingback: Baby Doll em cores! « Blog do Raphael Koizo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s