Novos projetos!

panquecaMuita gente me pergunta porque demoro tanto para atualizar o blog… Um pouco em verdade é porque sou muito instável, quero abraçar o mundo e acabo indo em várias direções. Por esse motivo, não consegui ser produtivo suficiente para ir publicando as coisas por aqui. Me desculpem…

Porém… Logo mais vocês terão a oportunidade de me ver preparando as receitas do blog, juntamente com a minha prima e companheira de panelas Gláucia, no nosso canal do Youtube!

Iremos mostrar que para ter uma alimentação vegetariana/vegana bacana não é necessário privações e que também você não precisa ser um chef, nem gastar muito dinheiro para comer bem e com muito sabor.

Eu vou mostrar as receitas “ogras”: comidas de boteco, hambúrgueres, lanches, acompanhamentos, harmonizações e até o que preparar num churrasco!

Já a Gláucia vai mostrar um lado, digamos, “fofo” do programa, com doces, bolos, tortas e cremes para encantar seu paladar.

Estamos em fase de produção dos videos, site, redes sociais etc. Em breve eu divulgo o link de tudo para vocês.

Espero contar com vocês para esse canal bombar!

Grande abraço.

Deixe um comentário

